A Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante, localizada na Rua Higina Bonilha está em reform a há mais de um ano. A obra estava sendo conduzida a passos de jabuti. Começaram as férias e nada fizeram, agora, em pleno calendário escolar, resolveram dar continuidade na referida reforma.
Com a reforma do prédio, os alunos ficaram prejudicados e terão que repor estas aulas. Essa prática é costumeira e só reflete a falta de planejamento e o derespeito da administração municipal com os alunos, professores, pais e com a Educação em nosso município.
Por que não se iniciou a obra no começo das férias? É porque existe muita burocracia, vão responder. Então, já sabendo destes trâmites exigidos, por que não providenciaram a tempo?
E a merenda escolar que não está sendo servida nesse período? Como o dinheiro que deixou de ser usado será ressarcido aos alunos. Como é que funciona neste caso? Por gentileza, expliquem a população. Pois 2 + 2 = 5 e 5-3=2, simples, teria que SOBRAR recursos que não estão sendo aplicados na merenda escolar da escola Francisco Canindé.
Existe uma placa parecida com essa em uma obra perto do Hospital, só tem data de entrega a de começo da obra nada, está virando moda na cidade isso é?
ResponderExcluir