domingo, 4 de março de 2012

ATENDIMENTO NO HOSPITAL, NOTA DEZ

Fui hoje ao hospital levar meu filho com sintomas da tal virose. Mesmo com a grande demanda, motivada pela mudança climática, o hospital não estava cheio, não havia gente pelos corredores, ESTRANHEI, mas fiquei calado. Então, depois descobri o motivo e fiquei FELIZ. Colocaram um médico e uma médica para atender a demanda e o resultado foi UM SUCESSO TOTAL, todos sendo atendido e medicado sem se "criar" filas e reclamações. É assim que se deve proceder, usando o BOM SENSO. Sempre sugerimos isso, quando a demanda for acentuada, convoca-se um médico (a) que esteja previamente, de sobreaviso, quando não for necessário, apenas um médico (a) é suficiente. Parabéns a quem determinou e colocou em prática esta forma de ATENDIMENTO, o POVO agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG