segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Eletrobras estende o prazo para negociação de contas atrasadas


Devido a grande procura dos clientes durante a campanha de adimplência que ocorreu no mês de dezembro, a Eletrobras Distribuição Amazonas estendeu até o dia 31 de janeiro de 2016, o prazo para que os consumidores tenham a oportunidade de quitar seus débitos junto à concessionária, com direito a descontos de  até 100% de juros e multa. A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais.
Para o atendimento, os consumidores podem se dirigir até um dos 06 pontos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus (Ver tabela abaixo) ou nas Agências do interior.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista das pendências terão 100% de desconto de juros e multas. Caso decidam pelo parcelamento, a redução é de 80% de juros e multas, sendo que 5% do valor da dívida deve ser pago como entrada, parcelando o restante em até 12 vezes.
“Com o aumento do prazo nossos clientes terão mais comodidade para  quitar suas dívidas junto à empresa. Será mais uma ótima oportunidade de negociação, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, explicou a diretora comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Noronha.

Segue abaixo os postos de atendimento na capital:

POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
R. 10 de julho, 269 - Centro
Das 7h30 às 16h

PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Das 8h às 16h

PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 - Nova Cidade
Das 8h às 16h

PAC LESTE
SHOPPING CIDADE LESTE 
Av. Autaz Mirim, 288 - Tancredo Neves
Das 8h às 16h

PAC PARQUE 10
PARQUE 10 MALL
Rua Lindon Johnson, 55 - Parque 10
Das 8h às 12h e  das 13h às 17h

PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING 
Av. Noel Nutels, 1.762 - Cidade Nova
Das 8h às 16h

PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Das 8h às 16h
*A partir de Fevereiro/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG