terça-feira, 6 de setembro de 2016

“Mar Vermelho” toma conta de rua em Maués, em apoio à candidatura do Padre Carlos Góes

Matéria do Blog do Hiel Levy

maués comicio
Maués – A Rua Boa Vista se tornou um mar vermelho, na noite do dia 03 de setembro no maior comício que Maués já viu. O candidato a prefeito Pe. Carlos Góes e o vice Bruno Negreiros caminharam no meio da multidão que os receberam com carinho, abraçando e mostrando mais uma vez apoio para continuidade do trabalho que vem dando certo.
Duas grandes forças políticas caminharam no meio do povo acompanhando os candidatos a Prefeitura de Maués. Carlos Esteves e Humberto Michiles receberam também todo respeito do povo que está com Pe. Carlos Góes e Bruno Negreiros rumo à vitória.
O prefeito Pe. Carlos Góes ressaltou o por que o povo precisa continuar acreditando no trabalho. “Maués precisa continuar nesse ritmo, com esse mesmo sentimento por que nós resgatamos a dignidade das pessoas, nós resgatamos a esperança, a auto estima do nosso povo. Bruno e eu vamos trabalhar para o desenvolvimento continuar, e com essa união histórica de Carlos Esteves e Beto Michiles, tenho certeza que a união em momentos de desafios é a solução para que nossa cidade e nosso interior continuem caminhando.”disse Góes.
Bruno Negreiros firmou seu compromisso com a juventude, ressaltando que sempre estará ao lado de Pe. Carlos Góes. “A juventude me colocou junto com Pe. Carlos, eu tenho esse compromisso. Quero dizer Pe. Carlos é o mais preparado e mais comprometido com essa terra e não vou abandonar o Prefeito.”
Beto Michiles ressaltou a presença do público que foi ao comício declarar mais uma vez apoio a Pe. Carlos e Bruno Negreiros “A presença de vocês aqui é espontânea, por que aqui ninguém veio por dinheiro, vocês vieram pela vontade, pela garra, pela determinação e pelo amor a Maués”.
“Estamos de Mãos dadas com Pe. Carlos Góes, 13 e Bruno Negreiros, justamente para que se consiga a continuidade desse trabalho que vem sendo realizado em Maués”, afirmou Carlos Esteves.
 Fotos de Hamilton Duarte e Igor Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG