sexta-feira, 19 de março de 2010

CRIME: Homem tomba morto no centro de Maués




Nesta sexta-feira, 19 de março de 2010, por volta das 11:30 h no centro de Maués, em frente a Praça Coronel João Verçosa, ao lado de um lanche, um homem de identidade desconhecida, aparentando 25 anos, tombou morto depois de ser atingido por uma facada na costa. O assassino o atacou no momento em que ele lanchava. O crime chamou a atenção de todos que passavam naquele momento próximo ao prédio onde funcionavam os Cartórios do 1º e 2º Ofícios de Maués. A ambulância levou cerca de 30 minutos para chegar ao local onde o corpo do homem se encontrava. A polícia chegou antes da ambulância e juntos, removeram o homem para o hospital da SUSAM, onde já chegou sem vida. Segundo fontes não oficiais, o morto e seu assassino, eram primos.
RIXA ANTIGA: Ainda segundo fontes não oficiais, há cinco anos, o morto matou o irmão de seu assassino que era seu primo. O rapaz na época, tinha apenas quatorze anos e assistiu seu irmão ser morto pelo primo. Hoje, passados cinco anos, ele vingou a morte de seu irmão, assassinando o seu autor.
Após praticar o crime, o assassino evadiu-se do local, mas a polícia já sabe sua identidade. Ainda, segundo informações de curiosos, o morto morava na Rua da Saudade, próximo ao Campus da UEA. O crime chocou a população pela forma como ocorreu, em pleno centro de Maués e no momento em que era intenso o trânsito de pessoas na área comercial e bancária da cidade. Mais um crime de vingança causado por antiga rixa. O criminoso continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG