sexta-feira, 30 de março de 2012

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE MAIS UM

A polícia continua em operação para o cumprimento dos mandados judiciais. Segundo alguns curiosos,  a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro em uma casa da Rua 07 do Conjunto da SHUAB. Não souberam informar quem é o proprietário da casa.
Neste momento, informações dão conta da prisão do Eliaque, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e mais duas pessoas. Eles vinham em um carro preto, quando foram abordados pela polícia na Estrada dos Moraes, em frente ao viveiro do senhor Luiz Canindé.

3 comentários:

  1. FINALMENTE A JUSTIÇA CHEGOU!A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA,O SETOR PRIMÁRIO NÃO PODE SER AFETADO PELA CORRUPÇÃO,OS RECURSO DESTINADO PARA ESSA ÁREA SÃO MUITOS,PORÉM,SÓ CHEGA AQUELA MISÉRIA NAS MÃOS DO DESTINATÁRIOS E QUE SÓ DÁ PARA PAGAR A GASOLINA DOS MESMOS!PARABÉNS,DELEGADO MARIO MELO,PELO EXCELENTE TRABALHO NO MUNICÍPIO DE MAUÉS! E QUANDO O PODER PÚBLICO VAI RECONHECER O TRABALHO DESSE PROFISSIONAL DA POLÍCIA,POIS SE DERAM A MEDALHA DO GUARANÁ PARA O RADIALISTA CAGÃO,PORQUE NÃO DÃO A MEDALHA DO GUARANÁ PARA UM HERÓI DE VERDADE!FUI....

    ResponderExcluir
  2. Mentira tem perna curta, Eliaque Alegria de Lima, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maues, nao foi preso, e nunca foi citado por alguma autoridade policial em tal escandalo, por um motivo bem simples, nunca participou desse desviu de recurso do Pronaf, isso é perseguição politica, jogo sujo, baixo e mesquinho...a conselho a ler o Blog do Antonio Zacarias.

    ResponderExcluir
  3. Estes mercham de falços e verdeiro e pura moralismo da pedra... Aldemir sou seu fã e curto seu trabalho!!! Sabuga ai parente sem pena, porque só quem tem pena e ave...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG