sábado, 17 de março de 2012

Parabéns Aldemir Bentes, ou melhor, Aldemirzinho

Recebi este texto do meu amigo e conterrâneo Rodolfo Maciel Monteiro e não contive as lágrimas, quero compartilhar com meus amigos e leitores.

Curumim esperto do Apocuitaua, acostumado a brincar nas águas do rio, ficando de bubuia e driblando as arraias e os insistentes candirus.
Parabéns Aldemir, curumim transformado em Lobinho que se transformou em escoteiro e pautou sua conduta no famoso Manual do Escoteiro Mirim do Tio Patinhas e nas orientações do Padre Leão Martinelli.
Parabéns Alde...mir, curumim açu que brincava na Ponta da Maresia, brincando de manja e barra bandeira e ainda comia os tucuribás e escondias suas bolinhas de gude no cóio das periquiteiras.
Parabéns Aldemir, artista circense, atleta de futebol de salão e de futebol de campo que fez tabelinha com o famoso atacante Janauí infernizando as defesas adversárias.
Parabéns Aldemir, estudante do Santina Filizola, São Pedro, colégios de Manaus, Faculdade de Letras entre antas Instituições de Ensino que construíram o lastre de educação que o transformou em cidadão responsável com atuação impar em atos de cidadania e sustentabilidade da Terra que tanto ama, Maués.
Parabéns Aldemir, que desde cedo já mostrava seu lado empreendedor sendo empresário de luta livre.
Parabéns Aldemir pelo seu abnegado esforço de ter criado o BLOG que nos mantém conectados e informados do que acontece em nossa amada terra, Maués.
Parabéns ao Aldemir educador, professor e cidadão responsável.
Parabéns simplesmente ao Aldemir Bentes em seu aniversário, para que tenha vida e vida em abundância.
Todas essas loas podem ser consubstanciadas numa única palavra: AMIGO!
Portanto, PARABÉNS AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodolfo Maciel Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG