sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A BRONCA DO ZACA SOBRE SIDNEY LEITE

Política no Amazonas

10/02/2017

‘A BRONCA DO ZACA': Acusado de estuprar e torturar menina de 12 anos, Sidney Leite agora faz campanha contra diretor do PORTAL DO ZACARIAS

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Internet
Sidney Leite usa perfis e endereços falsos para atacar o jornalista e empresário Antônio Zacarias

O deputado estadual Sidney Leite decidiu promover uma campanha difamatória contra o diretor do PORTAL DO ZACARIAS, em represália às reportagens que o portal tem feito a respeito da denúncia do Ministério Público do Amazonas de que ele, Sidney Leite, estuprou e torturou uma menina de apenas 12 anos, quando era prefeiro do município amazonense de Maués, em 2004.

A campanha de difamação está sendo levada a cabo por meio de perfis e endereços falsos. Trocando em miúdos, isso quer dizer que, ao contrário do jornalista e empresário Antônio Zacarias, Sidney Leite não tem coragem de mostrar a cara, numa atitude característica de quem é covarde e mentiroso.

Veja também
EXCLUSIVO! Veja a íntegra da denúncia do Ministério Público do Amazonas contra o deputado Sidney Leite, acusado de estuprar e torturar uma menina de 12 anos

Esse é o assunto d'A BRONCA DO ZACA postada nesta quinta-feira. VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG