sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ALFREDO ALMEIDA comenta sobre a cassação de Belexo

Terminou agora a pouco, a entrevista de Alfredo Moreira de Almeida, concedida a Rádio Guaranópolis, abordando a sentença proferida pela justiça eleitoral de Maués que culminou com a cassação do Prefeito Miguel Paiva e do Vice, Denny Dorzane.
Alfredo deixou claro que o prefeito cassado tem toda a liberdade de recorrer, portanto, se alguma liminar for concedida a seu favor, ele poderá retornar as suas funções. Caso o TRE-AM, rejeite os recursos impetrados, ele ainda poderá recorrer a nível de TSE em Brasília. Caso se mantenha a decisão da 1ª Instãncia, haverá a marcação de data para nova eleição.
Caso haja nova eleição, qualquer cidadão em pleno gozo de seus direitos políticos e que esteja filiado a qualquer partido político, poderá concorrer a vaga de prefeito de Maués.
Alfredo Almeida deixou claro que caso haja nova eleição, será candidato.
A sentença que culminou com a cassação de Belexo, partiu da coligação de Alfredo Almeida e que foi acatada pelo Ministério Público Eleitoral que apresentou denúncia junto a justiça eleitoral.
Na outra ponta, na Rádio A Crítica, no Programa do Franco Costa, os resquícios da ideologia do rádio tenta desvirtuar as informações de outras fontes. Ocorre que trabalhamos mediante documentos, não de fofocas como ele tentou deixar transparecer.
O nosso compromisso é com a verdade, informação correta, responsável e documental. Não estamos a serviço de nenhum partido ou político. A nossa luta é por Maués, doa a quem doer.O resto é lorota de chorões que estão prestes a perderem a mamadeira do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG