quinta-feira, 12 de julho de 2012

O NOME DE PADRE CARLOS GÓES JÁ CONSTA NA LISTA DO TSE

Após muitos entraves técnicos, finalmente, o nome do candidato do Partido dos Trabalhadores - PT - Padre  Carlos Góes, já consta na lista do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, completando a lista de 04 nomes na disputa pela prefeitura de Maués.
Os nomes dos candidatos Alfredo Almeida, Andréia e Júnior Leite já constavam no TSE, pois os mesmos deram entrada em suas candidaturas em tempo hábil. Já consta também, os nomes de todos os candidatos ao cargo de vereador. Confira no site do TSE os nomes dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Maués e dos demais municípios do Amazonas e do Brasil.
O retardamento na inclusão do nome de Padre Carlos Góes causou especulações de toda ordem, chegou-se a especular de que o padre não mais seria candidato e que seu nome não teria sido aprovado pela Justiça Eleitoral, agora é oficial e Maués terá, pela primeira vez, 04 candidatos a prefeitura do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG