quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CONVENÇÃO DO DEM EM MAUÉS -


Dr. Gute, Otacílio Neto e Beto Michiles

Dr. Gute e Otacílio










Convidados e filiados


A Convenção do DEM de Maués, que aconteceu no último dia 03 de fevereiro, elegeu por aclamação a permanência da diretoria municipal que era provisória e agora assumiu em definitivo, os rumos do partido na Terra do Guaraná. A presidência ficou com Carlos Augusto de Almeida - Dr. Gute, Vice, Eronando Desideri, secretário Otacílio Neto e Tesoureiro Carlos Almeida. O evento político partidário, aconteceu na residência do Dr. Gute na Av. Antarctica - Santa Tereza. Filiados de diversos partidos estavam presentes prestigiando a posse em definitivo dos membros da diretoria. Políticos como Edilson Rolim Negreiros, Beto Michiles, Simoca, Júnior Leite, estiveram presentes. Em seu discurso, o presidente Dr. Gute, lembrou com carinho do ex-prefeito Carlos Esteves e o convidou para fazer parte da grande mudança que ocorrerá nas eleições desse ano. O ex-deputado Humberto Michiles, falou da  união tão necessária das pessoas de Maués para que as mudanças aconteçam. Bastante decepcionado, Dr. Gute fez um breve histórico sobre a atual situação no qual se encontra o município de Maués, abandonado, com notícias ruins na mídia estadual e nacional e culpou a falta de atuação dos dirigentes que só querem usufruir de Maués, esquecendo o seu povo. Conclamou a todos para a grande renovação que o DEM participará, apoiando a mudança e a busca de um novo nome na política de Maués. Um nome que não esteja agregado a nenhum grupo que atuou na administração de Maués nos últimos 12 anos. Queremos contribuir e participar dessas mudanças, chega de rodízio de membros de grupos políticos que só buscam seus interesses e de seus grupos, vamos fazer a diferença, e caminhar em busca de novos horizontes para Maués.

3 comentários:

  1. Prezado Aldemir,

    O que posso concluir após ler a matéria é que, com a manutenção do Diretório do Democratas em Maués, o partido deverá, possivelmente, marchar com o PT nas próximas eleições. Primeiro parto da premissa simples de que o Padre, candidato do PT, vive com o ex-deputado Beto Michiles. Segundo que, as pessoas que compõe o diretório, deficilmente apoiariam a candidatura do deputado do Dem, Sidney Leite. As questões para o gesto começa pela ausência do mesmo na convenção.
    Ou será que Sidney Leite iria respirar o mesmo ar que seu desafeto Humberto Michiles? Duvido!
    Portanto, já que o deputado Sidney Leite, mesmo enviando seu preposto, vereador Jr Leite(com objetivo único de abicorar o que lá se passara), não compareceu ao evento achando que "é o rei da cocada preta", tenho a dizer que felismente, ou não, passaram o TRATOR D8 por cima do "magrelo".
    E mesmo que ele tenha 90 % de adesão popular(diz ele) jamais poderá ser candidato de sí mesmo. TUDO É GRUPO. E, pelo que vi, neste grupo ele não FAZ PARTE. Se fizesse teria ido.
    Humildemente, digo aqui o que vai acontecer: O DEM marchará indicando o VICE na chapa que irá concorrer as eleicoes p/ prefeito.
    Ou seja, será o VICE.
    Quanto ao Sidney Leite é àquela história: cochilou o cachimbo cai.
    E se ele pensa que no "tapetão"vai brecar essa dita convenção(legitimamente amparada pelo tal do ATO JURÍDICO PERFEITO), entendo que Sidney Leite, PERDEU! Já era!

    Até 30 de junho, último dia para homologar o nome indicado pelos partidos, tudo pode rolar. Todavia, todo mundo sabe que Sideney Leite tá mais queimado que quebra-queixo tanto na justiça quanto com o Democratas Local, Regional e Nacional.
    Abraços ao ilustre escritor do Blog. Desejo parabéns e vida ,onga ao site.

    Antonio Salazar Fontes de Melo
    Bairro Presidente Vargas

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG