sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE DELEGADOS DE POLÍCIA PUBLICA MOÇÃO DE DESAGRAVO EM FAVOR DO DELEGADO DE MAUÉS


A Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas - ADEPOL-AM, publicou NOTA DE DESAGRAVO, manifestando Moção de Desagravo em favor do Delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas, Mário Sérgio Leite Melo, titular do 44º DIP, localizado no município de Maués.
A Associação destaca o comportamento reprovável de políticos municipais, quanto a atuação do delegado no cumprimento com suas prerrogativas profissionais exercidas de forma louvável no combate a criminalidade no interior do Amazonas.
A nota prossegue " O Delegado Mário Sérgio Leite de Melo realizou no município de Maués diligências policiais durante a operação "Cartel do Pó", fulcrada na legalidade do ordenamento jurídico brasileiro e cumprindo com seu papel de autoridade policial em zelar pela ordem pública e preservar a segurança da população amazonense".
A nota finaliza "por isso mesmo, a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas não se calará diante dos atos ilegais e abusivos praticados por qualquer pessoa que, independente do cargo ou função pública, tente denegrir a atividade exemplar exercida por qualquer autoridade policial".
A Nota é assinada pelo Presidente da ADEPOL-AM - Mário Jumbo Miranda Aufiero e datada de 15/02/2012. Leia na íntegra a Nota em destaque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG