segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MAUÉS - ÚLTIMA NOITE DOS BLOCOS


Essa foi a tônica dos brincantes

Nesta madrugada de segunda-feira, aconteceu o desfile da segunda noite dos blocos de Maués. Hoje, a partir das 21:00 horas, acontece o desfile das escolas de samba. A primeira escola a desfilar, conforme sorteio, será a Escola de Santa Luzia, Em Cima da Hora e Verde Rosa, encerrando as apresentações.
Na noite de ontem, a Avenida do Samba foi tomada pela multidão que foi prestigiar os blocos carnavalescos de Maués. Ontem, último dia dos desfiles dos blocos, se apresentaram, Fura Olho, Toca Folia, Liceu de Artes, Cabeça de Touro, Viracopos e Papagaio Falante. Descontração, irreverência e muita alegria, marcaram a noite. Para hoje, o público esperado será ainda maior, pois hoje é a disputa das escolas. Até o momento, o carnaval de Maués está acontecendo dentro da alegria esperada, sem nenhuma ocorrência fora do normal. A segurança foi reforçada e o povo está se divertindo a valer. Veja no face, algumas fotos dos foliões na avenida do samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG