segunda-feira, 30 de julho de 2012

SANTA CLARA DO RIO URUPADI RECEBE PADRE CARLOS




A Comunidade de Santa Clara do Rio Urupadi e adjacências, receberam no sábado, 28/07/2012, a Comitiva da Coligação a Força da Mudança. Os Comunitários recepcionaram os candidatos e militantes que estiveram no local. Padre Carlos e Vice Dr. Gute, candidatos majoritário, foram recebidos com festa e até homenageados com música composta para ele, pelos comunitários. Houve reunião com a população na qual participaram, além dos candidatos a prefeito e vice prefeito os vereadores da coligação.
Para desmentir alguns boatos, padre Carlos Góes anunciou que não acabará com o programa Renda Cidadã, ao contrário, irá ampliar com aumento do valor do benefício. Veja alguns compromissos anunciados: Retorno da Copa do Interior, Construção da casa do professor, acompanhamento técnico aos agricultores com escoamento da produção, aumentar o salário dos professores, garantia da merenda escolar em todas as escolas rurais.
Padre Carlos se reuniu com todos os comunitários das Comunidades que se encontravam na Comunidade de Santa Clara do Rio Urupadi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG