domingo, 19 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Maués é Alfredo!










Uma grande manifestação do povo de Maués em favor da candidatura de Alfredo Nascimento, candidato ao governo do estado, foi vista ontem na cidade. A grande recepção começou no aeroporto, culminando com um grande comício, um dos maiores ds últimos anos, em praça pública, com a participação maciça da população de Maués.
Às 05:40 horas da tarde, aterrisou o avião que trouxe o candidato a deputado federal Humberto Michiles e sua comitiva, ele veio de Manaus.
Às 6:20 horas, já boca da noite, o avião com a comitiva do candidato Alfredo Nascimento, pousou em Maués vindo de Nhamundá. Estavam na comitiva, Jeferson Praia, Marilene Correa, Marcelo Ramos e Alfredo Nascimento.
O candidato foi recebido por uma grande multidão que se concentrou no aeroporto, depois, um buzinaço, com mais de 200 motos, acompanhou a comitiva de Alfredo Nacimento até o centro de Maués. Alfredo, antes de ir para o hotel, fez uma visita de cortesia ao pároco de Maués, padre Carlos Góes, ocasião em que visitou as obras da nova Igreja. Depois, Alfredo foi para o hotel até a hora do comício na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, no Bairro Ramalho Júnior.

10 comentários:

  1. Não vai botar o resto da estadia dos candidatos e nem comentarios do comicio, principalmente a hora da fala do senador, o melhor momento a hora do "CANALHA", esse sim mata a cobra e mostra o pau, meu voto já está confirmado em Alfredo, só estou esperando o dia 03.

    ResponderExcluir
  2. Pasmem ,povo de Maues, ate quando vão permitir que homens altos de olhos azuis mandem no destino da cidade em detrimento do homem serio da terra que tudo o que almeja e ver seu povo gozando de dignidade.Tudo que tem feito e mostrar que o povo de MAUES sabe o quer e sabe fazer, não precisa de gente que vem dizendo que vai fazer o sacrificio de morar em Maues(esta terra abençoada) so para tirar o poder do cabloco da terra. Eta povo inteligente, não se deixem enganar, e calem a boca de gente como este bloqueiro tendencioso, cabloco da terra que cultua os paraquedistas.Acorda povo de gente boa.Desperta Maues.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ademir, vc agora se tornou um mentiroso de primeira, alias, um puxa saco do beto. Você afirma que foi um dos maiores comicios? Fala em multidão? Ta recebendo quanto pra fazer essa afirmaçao em seu blog? Meu amigo, bem que eu achava que daria gente, mas foi ralado hein,... Fala serio, aqui virou uma bagunça!!!

    ResponderExcluir
  4. É belexada, começaram a arrochar o nó, quem roubou é bom guardar porque, daqui pra frente só vem bomba,já se comenta na cidade, uma que talvez ele não escape, vamos ver, uma vez o Aldemir pediu para alguem averiguar esses que estão no poder, a vida que eles tinham de 2 anos pra cá e a vida de agora, será que vai ser preciso o Cabo Pereira denunciar tambem, enquanto isso gente do tipo do Ricardinho continua gastando e vivendo vida de rei em manaus.
    Vamos criar vergonha.
    Parabéns Aldemir, retiro o comentario lá de cima. digo o 1º.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a atitude tanto do Alfredo quanto do Beto foram ridiculas, pois foram eles que compactuaram com a atual administração, nenhum dos dois tem moral o suficiente para desmoralizar o prefeito o como fizeram, se está na situação q está eles são culpados... pois quem libera uma verba e não acompanha sua aplicação compactua tambem

    ResponderExcluir
  6. Sr. Aldemir! O que que está acontecendo em Maués, depois do grande comicio do Alfredo. O Prefeito vai arroxar o nó nos funcionários até quebrar a democracia. Tbém pudera,,,eles não sabem sobre direitos de cidadania. O Prefeito está mandando tirars as placas do Michiles e do Alfredo. Para com isso cara,,,placa não vota. O povo quer fazer valer o seu direito. grato. gerson

    ResponderExcluir
  7. Nossa bela cidade virou cidade do lixo, da bandidagem, dos assassinatos da droga, ou seja um abandono total. Eu já sabia que o belexo não prestava, mas que Ele não prestava tanto, aí foi surpresa. Parabéns aldemir vamos continuar acreditando em dias melhores. No dia 03 é Alfredo.

    ResponderExcluir
  8. Alguém escreve que a atitude do Beto e do Alfredo são ridículas.

    Rídicula é atitude do Belexo de deixar pessoas que não tem vínculo nenhum em Maués tomarem conta de tudo e decidir o que pode e o que não pode. Isso sim é ridículo!
    Rídiculo é o que o Belexo tá permitindo que façam aqui em Maués!

    Quanta gente boba!

    Só defende o Belexo quem tá defendendo seus próprios interesses. E o povo? não querem nem saber!

    ResponderExcluir
  9. Q U E R O N O T I C I A S, chega de Beto e Alfredo rapaz, esse blog deverá mudar de nome: Blog vote no beto e Alfredo, quanto vc tá ganhando com isso, por favor pare de falr bem deles, que já era, Maués é 33 Omar, Belexo não é burro não,e sim muito esperto.

    ResponderExcluir
  10. E aí meu amigo Ademir, estava lendo alguns comentários no seu blog e fiquei indignado com esses covardes, pois para mim este é o adjetivo adequado para quem escreve algo e não tem coragem de se identificar. Mas eu como lhe conheço aliás fomos colegas de faculdade, somos amigos sei que esses comentários ridículos de pessoas insignificantes não irão lhe incomodar nenhum um pouco.
    Essas pessoas maldosas vão ter o que merecem, porque Deus nos conhece e sabe que nós só queremos o bem do povo da nossa cidade...Abraços...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG