sábado, 11 de setembro de 2010

Aconteceu em BOA VISTA DO RAMOS

Tem muito prefeito que precisa...SEM COMENTÁRIO.
Postado em 10 de setembro de 2010 21:16 1 Comentário


Padre dá surra em prefeito de Boa Vista do Ramos. O padre Marcilio Moutinho “rodou a baiana” hoje, ao dar uma surra em praça pública, no prefeito de Boa Vista do Ramos, Elmir Lima Mota, com uma correia de motor de uma embarcação.

O religioso afirma que foi chamado de gay pelo prefeito. Em meio a discussão, o padre criticou a administração municipal, tendo o prefeito reagido questionando a sexualidade do vigário.

O rififi começou por causa do barco do Programa de Atendimento ao Interior – PAI, que na opinião do padre Marcílio, não estava atendendo as pessoas que aguardavam na fila, em meio ao sol quente da manhã desta sexta-feira.

O padre alega que cobrou do prefeito um tratamento mais digno às pessoas. O prefeito reagiu chamando-o de gay. Irritado, o religioso pegou uma corda emborrachada que estava num barco e deu umas boas lambadas no alcáide.

O caso foi parar na polícia.

Um comentário:

  1. O Boiuna!!!!!!!!!!! ate o prefeito ta levando porrada do padre, mas nao foi so isso q aconteceu a esposa do prefeito agrediu uma funcionara publica tambem................ Cidade pequena mas com ma administraçao.......

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG