sábado, 11 de setembro de 2010

BELEXO - Traidor?

Notícia extraída do Blog da Floresta

PR chama prefeito Miguel Belexo de traidor
Política
10-Set-2010

19:39:40 A coordenação de campanha de Alfredo Nascimento emitiu hoje, uma nota para o BLOGdaFLORESTA, revelando pela primeira vez, o que estaria por trás da frustração do voto pró-Omar Aziz, do prefeito de Maués, Miguel Belexo. A nota diz que Belexo, estaria pressionando os funcionários públicos para votarem em Omar Aziz. Citando, pessoalmente, Alfredo Nascimento e Humberto Michiles, o documento diz que Belexo não teria sido eleito, se não tivesse o apoio de ambos os caciques. Belexo é do mesmo partido de Alfredo e Michiles, o PR. "A traição de Belexo é considerada, pelo povo mauesense, uma deslealdade à tradição política da família Michiles. Há mais de 50 anos, os Michiles cultivam uma história de dedicação a Maués, que começou, em 1947, com José Batista Michiles, o Donga, primeiro prefeito do município. O bisavô de Humberto Michiles iniciou a trajetória política da família passada para seu filho Darcy Michiles e, depois, para Beto Michiles, que também, foi prefeito de Maués, cidade onde foi criado e não pode pagar pelas desavenças políticas". A nota oficial da coligação de Alfredo, foi emitida às 11h de hoje, ao BLOGdaFLORESTA. Solicitamos o outro lado da notícia, procurando, diretamente, sua assessoria de imprensa, em Manaus. Ela disse que repassou o teor da nota para o gabinete de Belexo, mas até o presente, não chegou nenhuma resposta do prefeito de Maués. Continuamos aguardando.

Comentários (8)

4 comentários:

  1. É A CASA CAIU.
    A casa caiu para o Belexo, é a terceira vez que Belexo apronta as sua depois de servido da um chute no traseiro dos parceiros, antes quando estava numa pior periodo 97 a 2000, quem lhe deu as mãos foi seu cumpadre Toca que mto lhe ajudou nos momentos de dificuldades,... Belexo virou Vice Prefeito de Maués lhe deu um ponta pé.
    Belexo nao ganhava nem para presidente de comunidade rural em Maués, Sidney Leite o chamou para ser secretario, depois vice Prefeito, depois renunciou o mandato para dispultar as eleiçoes ao governo dos estado em 2006, deixando o cargo de Prefeito ao Trairão, seis meses depois deu um chute em Sidney Leite, o terceiro chuuuuute foi em Alfredo Nascimento e HUMERTO MICHILES; acho que a casa Caiuu p o Prefeito, Primeiro que PR vai cumprir a lei de fidelidade partidaria e seguudo por sua culpa Maués esta na Mira do TCE, TCU E CGU, alem do processo de crime eleitoral que BELEXO responde.

    ResponderExcluir
  2. Belexo é esperto mesmo, sabe pork? o Alfredo não vai ganhar gente, e pork ficar do lado de um perdedor, pra Maués ficar como na epoca do Eduardo Braga dois anos sem recurso,então ele fez uma escolha ótima (Omar Aziz em 2010).

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quem sofre com toda essa trairagem, com toda essa mentirada é a população mauesense, porque quem tá no poder não perde nada, só ganha ou seja "só mama" e como mama...
    e povo fica no esquecimento de quatro em quatro anos...

    ResponderExcluir
  4. Só faz isso quem pode...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG