sábado, 18 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Alfredo Nascimento em Maués

A população de Maués espera com grande expectativa a visita do candidato ao governo do Estado, Alfredo Nascimento (PR) a Maués. Na cidade, o assunto domina as ruas. Depois que o prefeito Belexo (PR) rompeu politicamente com o partido e apoiou o Governador Omar Aziz, o clima esquentou. Na últma eleição, Alfredo Nascimento e Beto Michiles (PR)viraram o jogo em favor de Belexo que disputava a prefeitura contra o candidato do então governador Eduardo Braga, Alfredo Almeida que perdeu a eleição, graças ao apoiou do senador Alfredo Nascimento e Beto Michiles. Para hoje a noite, a expectativa é de uma grande multidão nunca vista em um comício, pois a maioria da população de Maués repudiou o ato do prefeito e espera que o assunto seja abordado pelo candidato Alfredo Nascimento.
O PORTO
O porto de Maués que deveria já estar inaugurado, sua conclusão está a passos de cágado (jabuti), pois as verbas para a sua construção, firmado com o Ministério dos Transportes, foi celebrado diretamente com a prefeitura de Maués, sem intervenção do Estado, diferente de outros convênios. A prefeitura de Maués não cumpriu com o cronograma estabelecido, a obra está atrasada e o TCU já detectou irregularidades na condução da obra. Superfaturamento, pagamentos adiantados, são algumas das irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas da União.
A MANIFESTAÇÃO DO POVO
Humberto Michiles, candidato a deputado federal, é muito querido em sua terra e o povo ficou revoltado com a atitude do prefeito Belexo e pretende mostrar seu protesto e apoio a Beto Michiles, indo ao comício hoje a noite.
O clima na cidade é de alegria e expectativa, e quem for ao comício que acontecerá na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, às 08:00 horas da noite, poderá ouvir as propostas dos canditados a ALE, a Câmara Federal, ao Senado e principalmente, ao Governo do Estado, o senador Alfredo Nascimento.
A chegada da comitiva está prevista para às 05:00 horas da tarde no aeroporto de Maués, onde uma grande multidão já começa a chegar. Depois, um buzinaço está sendo preparado para conduzir a comitiva até ao hotel, antes, Alfredo Nascimento fará uma visita de cortesia ao pároco de Maués, padre Carlos Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG