quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Michiles entre os candidatos mais bem colocados


Matéria enviada pela Assessoria do candidato a deputado federal Humberto Michiles em 22/09/2010.


Rumo à vitória: Michiles entre os candidatos mais bem colocados em pesquisa do Diap


Humberto Michiles (PR) está entre os 13 candidatos do Amazonas mais bem posicionados que concorrem a uma vaga na Câmara dos Deputados, de acordo com um levantamento realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

O prognóstico identificou os candidatos com chance de vitória na eleição do dia 3 de outubro para as 513 cadeiras disponíveis na Câmara dos Deputados. De acordo com o site do Diap, um dos aspectos considerados pela pesquisa foi o desempenho individual do candidato como perfil, experiência política e serviços prestados.

Os dados do levantamento podem ser conferidos no site www.diap.org.br.

3 comentários:

  1. Aldemir, sei que vc é um cara sáfo, queria um comentário sobre a FUNDAÇÃO GUALLTER ALMEIDA, que segundo noticia anteriores publicadas no Diario do Amazonas, o governo do estado repassou para essa FUNDAÇÃO cerca de 1 MILHÃO DE REAIS. Será que esse dinheiro foi desviado...onde realmente foi usado...VOU AGUARDAR ESSE COMENTÁRIO !

    ResponderExcluir
  2. É verdade cadê as denuncias da fundação hein????Pork vc só ataca o belexo, seus olhos estão fechados para isso, estou me decepcionando com vc. colega...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG