sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aos 42 anos - Morre EVALDO MENEZES DOS SANTOS



Às 15 horas de hoje, 03 de setembro de 2010, morreu em Manaus, o maueense EVALDO MENEZES DOS SANTOS, conhecido em Maués como Pacho. Depois de agonizar por dois meses nos três hospitais onde esteve internado, primeiro Dr. Platão, depois Adriano Jorge e ultimamente João Lúcio, faleceu aos 42 anos de idade, deixando viúva a Senhora Terezinha, duas filhas e dois enteados. Os amigos de Maués, Aderbal Dinelli (seu primo), Irineu Carneiro, Heraldo Santos, Denis Jóia, Tenrreirão, Vandica e muitos outros estão inconsoláveis com a perda do amigo. A casa de Pacho, na Rua dos Cuiabanos, está sendo visitada ininterruptamente por pessoas que o conheciam.
O corpo será transladado para Maués, onde ocorrerá o sepultamento. Alguns amigos e parentes, tendo a frente o amigo Aderbal Dinelli, já estão providenciando o transporte do corpo de Pacho, da cidade de Itacoatiara até Maués, segundo informou sua esposa.
Dependendo da burocracia, amanhã o corpo já estará chegando em Maués onde será sepultado. Os amigos, os conhecidos, estão consternados com a perda de Pacho, o qual era muito conhecido na cidade de Maués.
Que Deus possa recebê-lo no aconchego de Vossa eterna misericórdia. Vai com Deus amigo Pacho e que Ele possa confortar sua família.

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG