sábado, 17 de novembro de 2012

Dia da Consciência Negra em Manaus, terá a participação de filhos de Maués


 

O Centro Cultural Palácio da Justiça irá promover mesa redonda com o tema “A presença negra nos altos escalões da sociedade, barreiras e superações” em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorada em todo o país no dia 20 de novembro.

Filhos de Maués participam

A participação acontecerá no dia 20-11-2012,a partir das 17h no Largo São Sebastião pela comemoração ao DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA .

O Ponto de Cultura/ CULTUAM-Maués, mais uma vez foi acionado juntamente com o Grupo de Raiz Pingo de Luz, para tomarem parte neste grande evento de expressão cultural Amazônico .

Desta vez estaremos apresentando RODA DE GAMBÁ e uma performance do boi de terreiro TEIMOSINHO, da Comunidade Nossa Srª. Aparecida do Pedreiro, localizada no Rio Urupadi.

A delegação Maueense será composta por 20 participantes,dentre os mestres de cultura popular e seus respectivos brincantes ao comando do Mestre de Tradução oral Bebé Baiano.

Estamos convidando todos os filhos de Maués residentes em Manaus e demais amigos simpatizantes da Terra do Guaraná para prestigiarem este evento.

TERÇA FEIRA 20-11-2012 às 17h

Cordialmente.

 Mestre Barrô do Gambá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG