quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GEPAD - Um movimento em favor da VIDA

Publicação Institucional
GEPAD
- Maués (Grupo Especial de Prevenção as Drogas e a Violência)
O Programa pertencente a Secretaria de Estado da Segurança Publica do Estado do Amazonas, situado à Rua Delfino Doce, no prédio do Núcleo de Apoio ao Educando no bairro de Santa Tereza.
O GEPAD surgiu em 12 de novembro e 2010, tendo como membros: Presidente: o Sd Pm Jeferson Martins Gomes, vice: Sd Pm WILLIAM RODRIGUES JONHS, 1ª secretaria a Professora Elzineide Cardoso, 2º secretario o Sd Pm William de Almeida Lucio, tesoureiros os estudantes, Alana Caroline e Marvin Antônio Almeida, Diretora de atividades de Inclusão social, a Assistente social Mary Jane Pinho da Silva, este Grupo vem desenvolvendo um relevante trabalho no que diz respeito a orientação e prevenção as Drogas e as IST’s ( Infecções Sexualmente Transmissíveis) na cidade de Maués.
O Grupo trabalha em parceria com o P.S.E. (Programa Saúde na Escola) tendo como responsável a Enfª Valéria Bentes. As palestras são ministradas pelo policial militar Martins Gomes e são direcionadas para os pais e responsáveis, e também, para os alunos em geral, professores, gestores, pedagogos, supervisores e é atuante nas escolas Estaduais, Municipais e federal (IFAM). Os contatos são feitos através de oficio e pelo telefone 9331-5525. O trabalho realizado é voluntario e supervisionado pela Secretaria da Segurança Publica do Estado do Amazonas.
Além de visar a melhoria da qualidade de vida da população Mauesense, o palestrante também aproxima a policia da comunidade e a comunidade da policia respondendo e esclarecendo diversas duvidas da população. E graças a Deus tem sido um sucesso.
Este brilhante trabalho do Grupo tem como colaboradores a Fundação Gualter de Almeida, na pessoa da Srª Edenilza Cardoso, da secretaria de Educação, na pessoa do Professor João Libânio, da secretária executiva a Srª Jusciane Serafim, da srª Valessa, Mary Jane, Elzineide, Miracy, Camila Adriana e demais funcionários desta secretaria, da Secretaria de Saúde, na pessoa dos Enfermeiros Flamartone, Nazaré,Valéria e demais funcionários desta secretaria e da SEMAS, na pessoa da Srª Maria do Rosário que muito contribuiu para o fortalecimento deste grupo.
E por fim, o GEPAD agradece a todos os gestores e simpatizantes que acreditam no nosso trabalho, muito obrigado!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA O PESSOAL DESTE GRUPO, QUE ELES POSSAM CONTINUAR ESTE TRABALHO EM NOSSA CIDADE, E QUE OS POLITICOS VEJAM QUE TEM OUTRAS PESSOAS FAZENDO DE GRAÇA O DEVER DE CASA DELES.
    COMO POSSO FAZER PARA AJUDAR?
    DEKA BARROS

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG