sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CEM MIL ACESSOS NO BLOG DO ALDEMIR

Aldemir Bentes e sua saudosa mãe, Cândida Bentes de Souza, falecida em 2007 aos 97 anos.
Com uma nova roupagem, um novo visual, mais prático e com mais recursos, sempre interagindo com o leitor, o nosso Blog do Aldemir de Maués deverá atingir neste sábado histórico, 17 de setembro de 2011, o número 100.000 acessos, com mais de 112.000 visualizações de páginas. Acessado no mundo inteiro, temos recebido e-mails de várias partes do mundo. Do Brasil inteiro nos chegam informações, indagações, pedido de informações sobre nossa cidade, parabenizações. Nosso Blog já encontrou pessoas, já promoveu encontros, já prestou serviços diversos para a nossa população e procura sempre, dentro do possível, conscientizar o nosso povo. Temos a satisfação de dizer, estamos sendo compreendidos a cada dia, senão, o número de acessos não chegaria a tanto. 

Iniciamos, modestamente, em fevereiro de 2010 e aos poucos, fomos fazendo parte da vida dos amigos e filhos de Maués. Sabemos da grande responsabilidade que temos de informar, buscando sempre, a verdade, o equilíbrio, mas, em alguns casos, nos revoltamos e deixamos escapar nossas preferências, mas somos humanos, por isso, somos passivos de erros. 
Nada seria possível sem a participação maciça de nossos leitores que a cada minuto nos prestigiam, participam da nossa história. Queremos agradecer a todos nossos eleitores e podem contar com os nossos esforços para mantê-los bem informados, sempre deixando espaço para as suas opiniões, críticas e elogios.
Obrigado leitores, esperamos sempre termos vocês caminhando conosco, sempre em busca de um novo tempo, uma nova renovação para o bem estar de nossa tão querida terra, a cidade de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG