domingo, 25 de setembro de 2011

FOTO DA VERGONHA

Este é o avião que atende ao prefeito de Maués
Hoje, domingo, 25.09.2011 - por volta das 2 horas da tarde, quando amigos e parentes da senhora Aracy Mafra esperavam pela chegada de seu corpo, foram surpreendidos pela chegada de um avião. Todos pensavam que se tratava do avião esperado, mas logo veio a surpresa, não era. Era um avião que chegou trazendo o prefeito Belexo e sua família, mais o vereador Rodrigo Bentes. Seria um episódio normal, comum, aceitável. Ocorre que o avião ficou no aeroporto esperando que o Belexo fosse ao banheiro e depois, voltasse para Manaus. Tudo acontece com o uso do dinheiro público, pois essas viagens semanais, não justificam o fretamento de uma aeronave e duvido que ele esteja pagando com seus próprios recursos. Enquanto as ruas de Maués estão esburacadas, ruas às escuras, obras paradas, ruas do Bairro Donga Michiles na escuridão e cheias de lixo, o prefeito se dá o LUXO de ficar viajando de avião as custas do pobre contribuinte de Maués. Isso é uma afronta a nossa inteligência, ao povo e aos princípios que norteiam a boa ética. Nós, população e filhos de Maués, temos que repudiar este tipo de procedimento, o prefeito se julga DONO do município, não administrador, e isso, é perigoso, pois estas pessoas despreparadas e que não estavam a altura para exercerem a função, agem desta forma, suprimem os mais elementares ensinamentos que nossa sociedade convencionou chamar de aceitável, o comportamento ético e moral. Esses valores se perdem, quando estas pessoas se julgam estar acima dos outros.
Vamos dar a resposta nas urnas, tipos como esse, devem ser banidos em definitivo da vida pública de nosso município.Em respeito a família do mesmo e as centenas de famílias de bem de Maués, não postarei a foto na qual aparecem ele, sua familia e o vereador Rodrigo, pois meus atos, bons ou maus, não refletem, necessariamente, os atos de minha família.

Um comentário:

  1. temos que repudiar este tipo de procedimento, atitude e açao o prefeito nao se julga DONO do município,e sim administrador colocado pelo povo e deve HONRA os votos que recebeu.

    No entanto Devemos escolher melhor e muito bem aquele que nos vai representa em um cargo de extrema confiaça.

    SEM TROCA OU COMRA DE VOTO nao precisamos sofrer para aprender!
    chega ...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG