terça-feira, 27 de setembro de 2011

CONSTRUÇÕES ENFEIAM NOSSA CIDADE

Recebi e publico na íntegra, opinião de um leitor.
Nossa cidade apesar das belas paisagens naturais está ficando feia devido às construçoes desordenadas. Construções feitas à beira da rua sem alinhamento nenhum. Cito como exemplo a Rua Sao Joao, uma das principais ruas da cidade, que dá acesso do aeroporto ao centro da cidade, como se não bastasse todas as besteiras que o Carlos Esteves fez e tudo aquilo que ele deixou de fazer nessa rua, a populaçao está puxando seus muros até à beira da rua, as casas estão ficando uma mais à frente do que as outras, sem alinhamento nenhum. Está um horror! Ex: Casa do Getúlio, casa da Cacilda, do Mamed, agora a casa do bolacha que está em construção, o lavajato, casa do sergio, etc. Isso sem falar as calcadas sem nenhum padrão, veja as alturas... uma feiura. Ninguém tem condiçoes de andar sobre as calçadas. 

Maués precisa de uma arquitetura nova, a começar pelos prédios da Prefeitura. Olha a puxada do Posto de Saude mario Fonseca, fora do alinhamento, logo todo mundo daquela rua estará se baseando pela puxada do Posto. Veja que feiura essa construção que fica ao lado do Bradesco, olha a cobertura, veja o valor do dinheiro na placa. Dá impressão que será um barracão para uma casa de farinha. Que mal gosto. Quem fez esse desenho em pleno século XXI? Para ser um telecentro deveria ter uma arquitetuta mais moderna. Não achas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG