quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UEA - VESTIBULAR 2011 - Veja as vagas para Maués

Matéria extraída do site da UEA
Sexta, 16 de Setembro de 2011, 23h38
VESTIBULAR 2011: UEA lança Edital

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), lançou hoje, dia 16 de Setembro, os Editais para o Vestibular 2011 e para o Sistema de Ingresso Seriado – SIS. Para estes acessos serão oferecidas 5.060 vagas para cursos em 24 municípios, incluindo Manaus.

As inscrições que começam na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, podem ser feitas através do site www.uea.edu.br até o dia 19 de outubro.

INSCRIÇOES VESTIBULAR 2011
As inscrições pela Internet serão realizadas no site www.uea.edu.br, mediante o preenchimento do questionário socioeconômico, da ficha de inscrição, impressão de boleto bancário e pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00.

O preenchimento da ficha de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar atento a todas as informações prestadas, conferindo-as cuidadosamente antes da efetivação da inscrição.


Para preencher a ficha de inscrição o candidato deverá:
a) informar o número do seu CPF;
b) informar seu número de inscrição no Enem 2011 (campo não obrigatório);
c) indicar a opção pelo curso, indicando o código que o identifica no conjunto de vagas que pretende disputar, na forma do item 3 deste Edital;
d) indicar a opção pela Língua Estrangeira de sua preferência (Inglês ou Espanhol);
e) indicar a cidade onde deseja realizar as provas;
f) fornecer todos os demais dados pessoais que lhe forem solicitados na ficha;
g) efetuar rigorosa conferência de todos os dados fornecidos em sua ficha de inscrição antes de efetiva-lá;
h) efetivar a inscrição e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa.

INSCRIÇÕES PARA O SIS
O Sistema de Ingresso Seriado será realizado em três etapas, correspondentes às três séries do Ensino Médio, por meio da aplicação de provas anuais, que avaliarão as competências e habilidades adquiridas pelo estudante em cada uma das séries.

Poderão se inscrever no SIS, somente os candidatos que estejam cursando o primeiro ano do Ensino Médio em escola de Ensino Regular no Estado do Amazonas. A inscrição será exclusivamente, no site www.uea.edu.br, no período de 19 de setembro a 19 de outubro de 2011.

Ao efetuar a inscrição o candidato deverá imprimir a guia de recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Mais informações os editais encontram-se em anexo.

Veja as vagas para Maués

Ciências da Saúde - Bacharelado em Saúde Coletiva - Matutino 30 Vagas
Ciências Sociais - Tecnologia em Gestão Pública - Vespertino 50 Vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG