sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PREFEITO INAUGURA 1ª ETAPA DA ARENA NA FLORESTA

 
Porto da Ilha de Vera - Festa geral
Momento da Inauguração
Estudantes demonstram seu carinho ao prefeito
As camisas dos Bumbás - nossa arte
Pref. Padre Carlos Góes entregando a obra, primeira etapa
 Maués - Os moradores, diretoria e torcida dos bumbás da Ilha de Vera Cruz comemoraram a entrega da primeira etapa da Arena da Floresta na tarde dessa quinta-feira (27). 

O prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) entregou a 1ª etapa do projeto, comemorando o 15º aniversário do Festival da Ilha. A obra, realizada com recurso próprio contempla a rampa de acesso e a quadra de concreto, estruturada para receber o amarelo, azul e vermelho dos brincantes dos três bois concorrentes ao título, e será retomada após o evento.

A cerimônia de entrega contou com a presença de secretários, vereadores, brincantes, torcedores e moradores da Ilha, representados pelo coordenador Danilo Lagoa, que destacou a mudança no local, após a construção da obra.

 “Foi preciso vir um prefeito que sabe a realidade da zona rural e valorizar a cultura da nossa floresta. Obrigado, padre Carlos pela obra e carinho com o povo da Vera Cruz”, elogiou.

O prefeito Pe. Carlos disse que além do reconhecimento com a cultura, em modernizar a estrutura da Arena, esse foi um presente para a Ilha, por toda história de vida dos moradores e pelo legado que o festival tem deixado a Maués. 

“Mesmo com dificuldade, o governo fez questão de investir nessa obra grandiosa feita para os brincantes, visitantes, mas principalmente para os comunitários porque eles merecem esse presente”, finalizou.

A estrutura do festival já está em fase de conclusão, com arquibancada, palco, som, iluminação e camarote. A apresentação dos bois acontece neste sábado (29) a partir das 20h.


Fotos: Hamilton Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG