quarta-feira, 4 de maio de 2016

PREFEITURA ENTREGA CRAS II NO RAMALHO JÚNIOR

Prefeito inaugura o novo prédio do CRAS II
Maués - Na manhã de domingo(01), dentro da segunda edição do Projeto Rua Legal, no bairro Ramalho Jr, o Prefeito Pe. Carlos Góes entregou a nova unidade do CRAS II, “Jorgelina Pereira de Góes, na Rua Henrique Magnani.

Novo prédio totalmente aparelhado
O prédio foi recuperado e aparelhado, para trazer mais conforto aos servidores que lá desenvolvem seu trabalho, mas principalmente os usuários, em especial as crianças que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Jogos infantis, apresentações de grupos de danças, brincadeira, embelezamento das mulheres com cortes de cabelo, manicure, limpeza de pele, além da vacinação contra a gripe H1N1, fizeram parte das atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social e secretarias parcerias.

O prefeito expressou o sentimento de gratidão a homenageada sua avó Dona Jorgelina, e pela realização da obra. “Nessa rua vivi a minha infância e me traz boas lembranças, e entregar um prédio todo equipado, é a realização de quem tem se esforçado para dar dignidade as nossas crianças e adolescentes”, destacou.

O projeto Rua Legal é realizado nos bairros com o objetivo de promover esporte, lazer e cidadanias as crianças, jovens e adolescentes.

Fotos: Hamilton Duarte 
Assessoria de Comunicação
(92) 993468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG