domingo, 22 de janeiro de 2012

PARTIDOS POLÍTICOS, PASTORES, EMPRESÁRIOS E LÍDERES COMUNITÁRIOS SE REUNEM E CONFIRMAM APOIO AS PROPOSTAS DE MUDANÇAS

Com a presença de presidentes de diversos partidos, de empresários, de pastores evangélicos e líderes comunitários, aconteceu hoje pela manhã, uma reunião na qual os presentes confirmaram a busca e apoio a uma nova candidatura a prefeitura de Maués. Em discussão os rumos do município, todos acordaram apoiar  uma candidatura nova, cujo nome, não tenha sido indicado pelos caciques da política local e  que esse nome não esteja agregado e nem comprometido com nenhum grupo político que administra ou que administrou o município nos últimos 12 anos. O desejo dos presentes é que o novo prefeito esteja compromissado com ações que possam beneficiar a maioria do povo de Maués, que a transparência seja o carro chefe das ações do novo governo, excluindo a perseguição, a arrogância e a humilhação contra qualquer cidadão, seja ele pró ou contra a nova administração.
O nome do pré candidato que o grupo vai apoiar, tem que ser um nome limpo, honesto e bom administrador, que possa corrigir as irregularidades praticadas no município e melhorar as ações já existentes a bem da comunidade. Este nome, segundo eles, assim que for apresentado, terá o apoio incondicional do grande grupo que buscam uma nova forma de administrar com transparência, responsabilidade e competência.
Um dos presentes, garantiu que segmentos de toda a sociedade e tendências políticas do município, serão bem vindos para fortalecer o grupo, no entanto, deixam claro, não aceitarão imposição e nem negociatas pré eleitorais. Todos os presentes são contra a compra de voto e apostam no voto consciente e ações na qual os problemas sejam discutidos, primeiro, com a sociedade.
Participaram dessa reunião, os presidentes dos Partidos - PT, PSB, PC do B, PR, PPS e outros.

4 comentários:

  1. A força da mulher descente de Maués.Nas próximas eleições municipais 2012,vai consolidar a maior derrota estrondosa contra os opressores do povo deste município.
    ANNE DANIELE é um bom nome para uma candidatura majoritária para disputar uma eleição no dia 07 de Outubro de 2012.
    Maués saberá conduzir o próximo pleito,através do voto consciente e responsável.
    Autor:Radialista EDSON CHAVES

    ResponderExcluir
  2. Fico a pensar... Será que realmente a cidade de Maués precisa de pessoas que nas eleições anteriores já se venderam?
    Isso é um caso sério e que deve ser levado em consideração... O povo mauesense precisa de um líder que se preocupe realmente com o bem estar do povo e, deixe de preocupar-se com seu próprio bolso...
    Pessoas que se venderam no passado, não merecem nossa confiança, pois já tiveram sua chance e falharam. A águia virou urubu, pois preferiu voar por ares baixo... Sua visão aguçada foi reduzida, deixando de privilegiar horizontes abrangentes...
    Pensem um pouco nisso!!!
    O povo de Maués tem que provar nas próximas eleições que eles não são bestas ou mulas de carga, como certas pessoas pensam... Abaixo a corrupção!!! E que venham dias melhores!!!

    Elias de Oliveira Coimbra
    Bacharel em Filosofia

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG