sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PROJETO CARAMURI, O NOME DA BOLA DA COPA DE 2014


O Projeto CARAMURI – O NOME DA BOLA – COPA 2014, pretende batizar a bola do Mundial no Brasil com o nome de uma fruta da Floresta Amazônica: o Caramuri que nasce de quatro em quatro anos, coincidentemente no mesmo ano que é realizado o evento.
Outro objetivo deste projeto é chamar a atenção do mundo para a preservação da Floresta Amazônica, uma vez que o modo de colheita deste fruto é feita de forma bárbara, tanto os índios quanto os civilizados derrubam a árvore para colher o fruto. Nossa proposta é de conscientizar a todos para a sustentabilidade, vamos usar nossa floresta sem ter que destruí-la.O projeto é do desportista, Vaubel Mafra, o Beto Mafra, filho de Maués.

Um comentário:

  1. Oi Aldemir acabei de ver a chamada no Jornal da Globo sobre esse tema e joguei a palavra "caramuti" no google e cheguei aqui. Parabéns pelo Blog. Vou linkar seu blog no meu facebook. Abs! Vera Moraes - Santos/Sp - site www.santosmodal.com.br

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG