domingo, 1 de janeiro de 2012

MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ HOJE

JOVENS E POPULAÇÃO DE MAUÉS SE UNEM PARA PROTESTAREM CONTRA A CORRUPÇÃO.

Símbolo da manifestação


Um grupo de jovens e moradores de vários bairros de Maués, promoverão hoje, a partir das 15:00 horas, a Manifestação contra a Corrupção. A concentração acontecerá às 15:00 horas na Praça de Alimentação, depois, percorrerá diversas ruas dos bairros de Maués. A manifestação é apartidária, sem a participação de partidos políticos ou políticos, no comando da organização, asseguram. O objetivo maior, é conscientizar e alertar a população sobre os males causados pela CORRUPÇÃO. A população de Maués está convidada para participarem deste ato cívico, podendo ir de bicicleta, carro, moto ou a pé, o importante é a participação da população, argumenta um dos organizadores. Não haverá nenhum tipo de sorteio e nem distribuição de combustível, a participação deverá ser espontânea. Leve sua faixa, seu apito e participe, convocam os organizadores. A convocação também está sendo feita através de redes sociais na internet.

Um comentário:

  1. Estima-se que 50 por cento do PIB brasileiro, cerca de metade da riqueza do país desce pelo ralo da corrupção. Em Maués é triste ver ruas esburacadas, alunos do interior sem merenda e material escolar, lixão a céu aberto, a maioria dos bairros sem esgotamento sanitário. Isso sem falar nas inúmeras obras que só existem no papel, como praça digital, fábrica de redes etc.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG