sábado, 21 de janeiro de 2012

SOLIDARIEDADE - VAMOS AJUDAR

João Paulo Freitas
O jovem João Paulo Freitas (29), estudante do Curso de Pedagogia da UFAM/Maués e professor contratado do município, atuando na Comunidade do Bom Jesus, está com sério problema de saúde e precisa de ajuda.
João Paulo é casado, pai de 04 filhos menores, o caçula com 04 meses de idade, precisa de recursos para comprar alimentos, remédios e para sua estada em Manaus durante o período de tratamento. Como é contratado, não recebe salário durante o recesso escolar e a assistência social do município tem suas limitações e não pôde prestar maiores ajudas. Depois de diagnosticado a doença (estômago), ele precisou comprar o remédio receitado, porque através da secretaria não conseguiu. Cada caixa do remédio Claritromicina, custa em média R$ 99,00 (noventa e nove reais) e ele precisa, de imediato, comprar duas caixas. Uma caixa, seus colegas de faculdade já conseguiram, falta mais uma. Quanto ao seu tratamento em Manaus, ele precisa de passagem e recursos para se manter na capital durante o tratamento, pois a secretaria de assistência do município não resolveu o problema, alegando que os médicos em Manaus estão em greve.
Apelamos para a solidariedade do povo de Maués que sempre ajudou quem precisou e estamos precisando de sua ajuda, qualquer que seja, será bem vinda.
O endereço para que você possa ajudar é: Rua Miranda Leão, 227 - Centro - em frente ao açougue Sena - Celular: 9287-1163.
Deus te dará em dobro tudo aquilo que você fizer ao seu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG