sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CENTRO ESPORTIVO DO SANTA LUZIA ABANDONADO


CONSTRUÍDO PARA PROPORCIONAR ESPORTE, LAZER E ENTRETENIMENTO, O CENTRO ESPORTIVO DE SANTA LUZIA ESTÁ NO MATO, SEM LUZ ELÉTRICA E ABANDONADO.

O Complexo Esportivo do Bairro de Santa Luzia, localizado na Rua Beira Mata está completamente abandonado. O complexo construído pela AMBEV em parceria com a prefeitura de Maués, foi construído para atender as necessidades da população daquele grande bairro. No local, foram existem campo de areia, quadra de vôlei e quadra de futsal, além de dois prédios para outras acomodações e pista para caminhada. A administração do Centro deveria estar sendo de responsabilidade da prefeitura, pois trata-se de um patrimônio municipal, no entanto, no local não há nenhum funcionário que possa dar informação. Toda a área está no mato e sem energia elétrica. Os prédios estão sendo depredados, as luminárias e lâmpadas, não existem mais no local, foram saqueados e o abandono é total. O que deveria proporcionar lazer aos habitantes do Bairro de Santa Luzia, virou um matagal, escuro e que se transformou em uma área perigosa para quem utiliza aquele trecho, principalmente a noite. Esperamos que as autoridades do município tomem as providências devidas e tornem o Centro Esportivo de Santa Luzia, o local de lazer, não de abandono como está hoje. O dinheiro público não pode ser mal empregado, o objetivo, é beneficiar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG