terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JOVENS E COMUNITÁRIOS PROMOVERAM A MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO

Divulgação
MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO LEVOU ESCLARECIMENTOS A POPULAÇAO DE MAUÉS. OS JOVENS FIZERAM A FESTA. EVENTO OCORREU DE FORMA ORDEIRA E SEM NENHUM CONFLITO.
Av. Antarctica
 
Bairro Novo
Com a participação de cerca de 30 motos e algumas bicicletas, a Manisfestação - DIGA NÃO À CORRUPÇÃO, aconteceu no dia 1º de janeiro de 2012 - domingo - percorrendo diversas ruas de Maués nos bairros Ramalho Júnior, Éden, Donga Michiles, Mário Fonseca, Santa Luzia, Santa Tereza, Maresia e Centro. No percurso, os manifestantes leram alguns trechos de textos explicando as formas de corrupção e suas consequencias na vida do cidadão. Comandado por duas caixas de som e apitos, os apresentadores, professor Dinelli e Cláudio Veronez se revezavam na condução da manifestação.Panfletos foram distribuídos ao longo da caminhada e a população recebeu com entusiasmo a iniciativa que começou com um grupo de jovens e alguns líderes comunitários. Depois de percorrer todo o trecho planejado, a manifestação se encerrou com o Hino Nacional, em frente da Câmara de Vereadores de Maués. Para os organizadores, a manifestação foi positiva e prometem realizar outras para esclarecimento e conscientização a cerca dos males que a CORRUPÇÃO causa na vida do brasileiro, e também, conscientizar sobre o voto, para que o cidadão não venda e nem troque seu voto. As reuniões nas comunidades dos Bairros vão continuar e outros assuntos serão abordados, visando despertar a população para a necessidade de não eleger políticos corruptos, pois 2012, é ano de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG