quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novos promotores do Amazonas serão empossados no próximo dia 30

Uma reunião entre o Procurador Geral, e os futuros Promotores deverá ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro para que sejam efetuadas as escolhas das comarcas

Manaus, 04 de Janeiro de 2012
ACRÍTICA.COM

Cidade de Maués - Paraíso Tropical


As cidades de Maués e Fonte Boa também deverão ser oferecidas para preenchimento, caso não haja inscrição para remoção dos Promotores que já integram a carreira (Weslly Andrade)

Os Promotores substitutos das Comarcas do interior tomarão posse no próximo dia 30. Eles serão enviados para os municípios de Eirunepé, Jutaí, Manicoré, Tefé e Santo Antonio do Içá.

O Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, salienta que as cidades de Maués e Fonte Boa também deverão ser oferecidas para preenchimento, caso não haja inscrição para remoção dos Promotores que já integram a carreira.

Francisco Cruz afirmou que, prover as promotorias do interior significa respeito para com a população. “A presença do membro do Ministério Público nas comarcas é certeza de que a cidadania estará protegida", disse.

Uma reunião entre o Procurador Geral, e os futuros Promotores deverá ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro para que sejam efetuadas as escolhas das comarcas, sempre obedecendo a ordem de classificação final do concurso público.

link: http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-MPE-AM-interior-promotores-comarcas-posse_0_621537973.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG