quinta-feira, 27 de março de 2014

ESCOLA EM REFORMA NA COMUNIDADE DO ESPIRITO SANTO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE GOVERNO




Aldemir Bentes





Maués- A escola municipal Espírito Santo, da Comunidade do mesmo nome, localizada no Paraná do Urariá de Cima, próximo a boca do Rio Apocuitaua, recebeu no dia de ontem, 26/03, a visita, do secretário de Governo do Município, senhor Wendeu Medeiros e do vereador Edilson Negreiros, líder do Governo na Câmara de Vereadores.
Na reforma da escola, a mesma recebeu mais uma sala de aula, banheiros, cantina, forro em PVC e espaço para guardar alimentos.
A coordenadora senhora Rosinete Rege se mostrou bastante feliz pela reforma da escola, um sonho de longos anos. Mas quem estava mesmo feliz e recebeu com alegria a equipe do secretário, foi a senhora Leonildes Bentes de Castro, conhecida por todos como “Dona Liúca” que agradeceu ao prefeito Padre Carlos Góes por lembrar de sua comunidade.
Os serviços de reforma estão em fase de conclusão e a pintura e elétrica já estão sendo concluídos.
O secretário vistoriou a obra e gostou do que viu e irá repassar todas informações, em relatório, ao prefeito Padre Carlos Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG