quinta-feira, 20 de março de 2014

Sobrinha do delegado Oscar Cardoso assassinado a tiros é presa em Santarém (PA)

Matéria do Jornal A Crítica

Segundo a polícia do Amazonas, a jovem foi presa em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e será trazida para Manaus nesta quinta-feira (20)

Karina Cristiane Pereira do Nascimento, sobrinha do delegado Oscar. Segundo a polícia, ela indicou aos bandidos o local onde o tio estaria
Karina Cristiane Pereira do Nascimento, sobrinha do delegado Oscar. Segundo a polícia, ela indicou aos bandidos o local onde o tio estaria (Divulgação/ Polícia Civil)
 
Karina Nascimento, sobrinha do delegado Oscar Cardoso, foi presa em Santarém, no Pará, na tarde desta quarta-feira (19), quando estava na casa de familiares, no bairro Prainha. Ela é acusada pela polícia de ter participado na morte do tio, fornecendo informações sobre a localização de Oscar no dia do crime, 9 de março, quando foi morto com mais de 20 tiros.
Karina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Pará e foi encaminhada ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde aguardará a equipe de polícia do Amazonas que fará a transferência dela para Manaus.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Amazonas, amanhã, quinta-feira (19), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, e uma equipe do grupo FERA, viajam para a cidade de Santarém (PA), para trazer Karina de volta a Manaus.
O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri Anézio Rocha Pinheiro expediu mandados de prisão temporária para Karina, Fábio Diego Matos de Oliveira, 27, o “Piu Piu”, e o líder da facção Família do Norte (FDN), João Pinto Carioca, o “João Branco”, o cumprimento dos mandados começaram na manhã de terça-feira (18), mas até o início desta quarta-feira (19) os três não tinham sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG