sexta-feira, 28 de março de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO SANTA LUZIA



Aldemir Bentes
 
Pertences salvos ficaram na rua
 
As paredes internas ficaram destruídas
Maués – Um incêndio de causa desconhecida, provocou a destruição parcial de uma casa de madeira na Rua Cícero Dias, Bairro de Santa Luzia, ao lado do Peti.
Na residência moravam cerca de 08 pessoas, sendo duas crianças. O fogo teria começado no final da tarde de ontem, 27/03, destruindo as paredes internas, roupas e documentos dos moradores. Alguns bens, como geladeira, móveis, televisão, fogão, os vizinhos e moradores da redondeza conseguiram salvar, retirando da casa em chamas e colocando na rua.
A casa é de propriedade da senhora conhecida por Mazé, no entanto, não conseguimos obter maiores informações, a família estava em estado de choque e a dona da casa teve que ser atendida no Hospital Dona Mundiquinha, sendo medicada e retornado para sua casa ainda muito abalada, daí a falta de maiores detalhes sobre o acontecido.
A Secretaria de Defesa Civil do Município foi acionada e também, a Secretaria de Assistência Social que providenciou de imediato, a doação de 02 colchões e 02 cestas básicas para a família.
No dia de hoje (28/03), uma assistente social e uma psicóloga, irão até a residência para fazer os primeiros levantamentos e diagnosticar a situação da família para que seja providenciado a ajuda por parte da secretaria, informou uma fonte da SEMAS.
A parte que restou da casa, voluntários efetuaram a derrubada, liberando o terreno para a construção de uma nova residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG