sexta-feira, 21 de março de 2014

Braga negocia votação em segundo turno da PEC da ZFM



Assessoria do senador Eduardo Braga
Mais 50 anos
Braga negocia votação para o segundo turno da ZFM

Para garantir a aprovação em segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga por mais 50 anos os benefícios da Zona Franca de Manaus (ZFM), o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), deu continuidade nesta quinta-feira (20) às negociações com líderes do PMDB e com o governo. Ele se reuniu no início da tarde com o vice-presidente da República e presidente do partido, Michel Temer, com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e com o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ).
Na reunião, eles discutiram os termos para se fechar um acordo que garanta votação de projeto de lei que prorrogue por 10 anos os benefícios da Lei de Informática, como pleiteiam as bancadas do Sul e Sudeste e, ainda, uma solução para a prorrogação do prazo de vigência de Áreas de Livre Comércio (ALC) existentes na região Norte.

“Nossa intenção com essas conversas é fecharmos um acordo que atenda as demandas de outros estados e garantam uma votação em segundo turno tranquila para a Zona Franca de Manaus. Na segunda-feira voltaremos a nos reunir para uma segunda rodada de negociação”, explicou o senador.
Também no encontro, o senador aproveitou para agradecer o apoio do governo e das lideranças do PMDB na vitória que resultou em 364 votos a favor da PEC da ZFM, ontem na Câmara dos Deputados. Além de Temer, Cunha e Mantega, Braga visitou a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), para agradecer pessoalmente o apoio.

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG