domingo, 18 de dezembro de 2016



JUSTIÇA DETERMINA - CONCURSO ANULADO DA GESTÃO DE CARLOS ESTEVES, 13 SÃO CONVOCADOS PARA REINTEGRAÇÃO E OCUPAÇÃO DE SEUS CARGOS 
Decisão Judicial-Relação dos nomes

Despacho do Juiz
Aldemir Bentes
Maués – A Justiça da 1ª Vara da Comarca de Maués, expediu no último dia 14 de dezembro de 2016, Despacho, determinando ao município de Maués que reintegre, de imediato, no prazo de 48 horas, os servidores dentro de seus respectivos quadros, sob pena de multa diária de 5 mil reais se descumprir a determinação.
O concurso aconteceu na gestão de Carlos José Esteves e assim que o prefeito que o sucedeu, Sidney Leite, assumiu, anulou o concurso, demitindo quase mil pessoas, alegando que o concurso era ilegal.
Desde essa época, os funcionários demitidos lutam por seus direitos, muitos já faleceram, outros, estão em outros empregos.
O juiz da 1ª Vara da Comarca de Maués, Rafael Almeida Cró Brito, determina ainda em seu despacho “Julgo procedente o pedido, extinguindo o processo nos  moldes do Artigo 269, I, do CPC, para anular o ato de dispensa dos requerentes e determinar a reintegração em seus respectivos quadros, bem como o pagamento de todos os vencimentos e demais verbas devidas que os autores deixaram de auferir, contados do dia da dispensa até a efetiva reintegração, tudo acrescido de juros e correção monetária”.
Com relação aos valores a que fazem jus os requerentes, determino a intimação do patrono da autora para apresentar os cálculos atualizados.
Maués, 14 de dezembro de 2016
Rafael Almeida Cró Brito – Juiz de direito.
Em seu último programa de rádio, Guaraná com o Prefeito, deste domingo, 18,  o prefeito padre Carlos anunciou a decisão da Justiça e pede que os convocados procurem o setor da Prefeitura para que possam tomar ciência, providenciar os documentos e serem efetivados em seus cargos, os 13 convocados são os seguintes.

Processo: 0000908-76.2016.8.04.5800
1 – Angela Maria Rodrigues Miranda – Em Maués,
2 – Orivaldo Dias Lopes – Rua Rui Barbosa, 401,
3 – Daise Maria Costa – Rua Batista Michiles, 313,
4 – Josidete Maria Paz Santos – Rua Ramalho Júnior, 372,
5 – Maria Eleni Regis dos Santos – Rua Batista Michiles, 1030,
6 – Maria Luiza Araújo Alves – Rua Presidente Costa e Silva, 306,
7 – José Raimundo Teixeira de Oliveira - Maués,
8 – Maria Osvaldina Medeiros Dinelly – Rua das Américas, 298 ,
9 – Ilka Gonçalves Mendes – Rua Engo. Manoel Barroso, 109,
10 – Maria Zuila Rolim da Silva – Rua Guaranópolis, 615,
11 – Alcinei Freitas Barbosa – Rua dos Doces, s/n,
12 – Márcio Victor dos Santos Andrade – Rua Floriano Peixoto, 515 e
13 – Maria Deogênia de Souza Cardoso – Rua Rui Barbosa, 169.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem a lista dos outros que passaram no Concurso pra poder buscarem seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, segundo informações, essa é a primeira remessa. Existe uma relação com mais de 500 nomes que o advogado ainda está providenciando o cálculo das indenizações e todos os direitos, um a um. Logo outros nomes serão anunciados. O advogado não tem interesse em divulgar para não atrapalhar o andamento do processo.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG