domingo, 18 de julho de 2010

É HORA DE AJUDAR - Seja Solidário


EVALDO MENEZES DOS SANTOS - o nosso Pacho - filho de Maués, está precisando de sua ajuda. Há 15 dias, Pacho se encontra hospitalizado em Manaus para tratamento de saúde no Hospital Dr. Platão, Zona Leste. Depois de sentir intensas dores na altura do peito e nas costas, o problema de saúde de Pacho se agravou e ele teve que viajar às pressas para Manaus. Já fez vários exames e está esperando um que só é feito em São Paulo, cujo resultado, estão dependendo os médicos para diagnosticarem sua doença. Sem recursos para a sua estada em Manaus e se necessário, o seu deslocamento para outro domicílio em busca de sua saúde, os amigos de Pacho, estão mobilizando toda a população de Maués para ajudarem ele a se recuperar, para isso, hoje, domingo, 18/07, no Bar Arco Íris, haverá um evento a partir das 11:00 horas com a presença de vários artistas de Maués e a venda de frango assado completo ao preço de R$ 20,00. A comissão formada por Heraldo Santos, Tenrreirão, Bodó, Denis Jóia, Louro e outros, repassarão o valor arrecadado para a família do Pacho. Haverá ainda leilão de uma paca assada e um livro de Aldemir Bentes, além da venda de cerveja e refrigerantes.
Aos nossos amigos de Manaus ou de outras localidades, apelamos para formarem essa corrente de solidariedade em prol do amigo Pacho. Você poderá ajudar, através de depósito bancário na conta poupança 1000079-3 em nome de sua esposa, Senhora Terezinha Oliveira de Oliveira - Banco Bradesco - Agencia 3706 Maués - Aos amigos de Manaus que desejarem falar com o Pacho e levar sua solidariedade o celular é 9121-9064 ou de sua irmã Erlem 9172-6597.
Pacho está internado no Hosptal Dr. Platão - Leito 94 - 3º Andar. As visitas são das 16:00 às 17:00 horas.
Vamos nos unir e fazer valer a nossa solidariedade, a família e os amigos de Pacho agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG