quarta-feira, 14 de julho de 2010

CANDIDATURAS IMPUGNADAS - Sidney Leite se defende

O Blog do Aldemir Bentes, recebeu do Senhor Sidney Leite, o e-mail abaixo, transcrito na íntegra:

Prezados,

Me causou estranheza o pedido feito pela Procuradoria Regional Eleitoral no Amazonas nesta terça-feira, e divulgada pela imprensa, pedindo impugnação da minha candidatura a deputado estadual.

Informo que minhas contas foram aprovadas pelo TCE - a decisão foi publicada no Diário Oficial de 17/11/2009, de número 31.715 - e pela Câmara de Vereadores de Maués.

De qualquer forma, estarei encaminhando ao TRE cópia de toda a documentação que comprova que não tenho nenhuma pendência com relação a minha administração.

Minha vida pública é pautada pela transparência e seriedade com a causa pública.

Não respondo a nenhum processo por improbidade administrativa em nenhum dos cargos que ocupei.

Por isso continuo minha caminhada por uma vaga na Assembléia Legislativa do meu Estado.

Um abraço
Sidney Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG