sexta-feira, 16 de julho de 2010

O ESGOTAMENTO DA PACIENCIA DO POVO I















Com o título acima, bastante sugestivo, denunciamos no dia 09/07/10, o descaso e a falta de operacionalidade do propagado e decantado,( pela ideologia do rádio, do homem do chapéu branco), Esgotamento Sanitário que não funciona. Mostramos as fotos onde os dejetos (bosta/merda) estão boiando no meio da rua. Uma das fotos é de uma das ruas do chamado Conjunto 25, cujos dejetos estavam invadindo o quintal de uma propriedade. No dia 15 de julho de 2010, voltamos ao local e constatamos que, segundo moradores, funcionários do SAAE e o Cearazinho, estiveram no local e esvaziaram o bueiro, interrompendo temporariamente a vazão dos dejetos para o leito da rua.
Moradores da área atingida pelos dejetos e pelo odor exalado da mina de merda, informaram que é só chover forte que o bueiro volta a jogar os dejetos no leito da via pública. Com a palavra a Secretaria do Meio Ambiente que está anunciando aos quatro cantos da cidade que irá começar a fiscalizar as queimadas de fundo de quintal, os restaurantes e as banquinhas de churrasco.
Como a Secretaria é subordinada a ideologia do rádio, do homem do chapéu brando (Antonio Pavulagem II) seria salutar começarem por arrumar a própria casa. Sugerimos que eles comecem pelo lixão de Maués e multem a Administração da Ideologia pela poluição que o mesmo já provocou na Estrada Maués Miri e nos igarapés ao seu redor. Depois, notifiquem a mesma ideologia do rádio pela poluição que o Esgotamento Sanitário está provocando no Igarapé do Largo do Prata/Ramalho Júnior (foto) e nas Ruas: Maués Miri canto com a Rua Joseph Mc Comb,(foto) onde jorrou caldo de merda e na Rua São Francisco de Assis (foto) no Conjunto 25.
Sugerimos visitarem e atuarem criminalmente o responsável pelo "viveiro de mosquito da dengue" nas poças deixadas na obra da Orla do Porto em frente a cidade e também, façam estes mesmos responsáveis, pagarem pelos danos que certamente nossas praias (se ainda resistirem) sofrerão com o acúmulo de barro derramado sobre elas. A dita Secretaria do Meio Ambiente deve convidar a outra Secretaria, a de Saúde e juntas promoverem uma verdadeira limpeza de casa.

Depois desses procedimentos, e devem mostrar os resultados à população, poderão colocar em prática as suas ações voltadas à preservação do meio ambiente e educação da população.

Com a palavra a Secretaria do Meio Ambiente que fez tanto barulho contra as queimadas e o povo participou ativamente, agora, é a vez da Ideologia do Rádio, do pavulagem do chapéu branco mostrar que de fato "ama e cuida" do meio ambiente de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG