terça-feira, 6 de setembro de 2016

PERDEMOS MAIS UM CIDADÃO PARA A BANDIDAGEM


Darcy Nildo, morto covardemente por bandidos


Aldemir Bentes
Maués – A madrugada desta terça-feira, dia 06 de agosto de 2016, ficará marcada como um dia de muita tristeza, dia no qual, a bandidagem, gratuitamente, ceifou a vida do jovem DARCY NILDO DOS SANTOS MARINHO.
Darcizinho era muito popular em nossa cidade, se relacionava com todos, era amigo, e na noite de ontem, como todo cidadão, foi prestigiar o Festival de Verão, rodeados de muitos amigos.
Durante a apresentação do cantor Tom Cleber, quase no finalzinho, encontrei com o Darcizinho, o qual, dentre minhas brincadeiras para com ele, eu o chamava de “porrudão”, tendo em vista o seu tamanho em relaçao ao meu, desproporcional. No nosso encontro, ele me abraçou e eu retribuí e depois, ficamos entre os amigos, ele retornou para onde estava antes.
Ao final do show de Tom Cleber, uma chuva caiu repentinamente e muita gente deixou a praia e eu fui junto.
Tudo parecia normal até aquele momento, jamais imaginaríamos que uma grande tragédia estava prestes a acontecer...
O que relatarei aqui, são palavras de pessoas da população, suas versões, nada oficial, portanto, posso relatar fatos que não existiram ou se existiram, não foi da forma que aconteceu ou talvez, não pude captar o fato conforme relato da população.
Segundo comentários, Nildo teria tentado apartar uma confusão na qual, havia entre os conflitados, um parente seu. Depois de apartar, os ânimos dos brigões pareciam ter se acalmado.
Findo o conflito, Nildo teria ido em direção aos banheiros e sem poder se defender, foi atacado  por um elemento conhecido como Macarrão que desferiu uma facada certeira que tirou sua vida.
A triste notícia se espalhou pela cidade e somente às 08 horas, através das redes sociais, soube da triste notícia.
Pedimos justiça para que o fato de violência gratuita, não seja mais um número...Chega de violência!
Nossas condolências a família do Nildo, um jovem cheio de vida que a bandidagem infelizmente, tirou do seio das pessoas que o amavam.
Até quando meu Deus esses cretinos atuarão em nossa sociedade?
O corpo do Nildo está sendo velado na Igreja Batista, na Maresia, na Av. Antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG