quinta-feira, 17 de maio de 2012

MAUÉS EM FESTA,POVO FELIZ


Neste momento, 04:56, fogos de artifício estouram no ar em todos os cantos da cidade de Maués. É o povo, manifestando a sua alegria e saudando a alvorada musical que percorre diversas ruas da Velha Mundurucânia de Homero de Miranda Leão e de todos os filhos, filhas e amigos de Maués que hoje celebra a reinauguração de seu templo maior, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e Divino Espírito Santo.
É a felicidade, é a alegria do Povo, saudando a concretização de um sonho que foi de todos, de cada morador, do mais pobre ao mais ricos, todos, sem distinção de credo religioso ou cores partidárias, se empenharam e o resultado está ai, erguido majestosamente na Velha Praça Coronel João Verçosa, palco histórico do nosso passado, local onde os Cabanos se renderam as tropas legalistas e hoje, 17 de maio de 2012 - quinta-feira, o povo se rende a alegria e a emoção de ver seu templo restaurado, porém, mais amplo, simbolizando a fé viva do povo de Maués. Vamos cantar e louvar ao Senhor, pois ELE é grande e justo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG