sábado, 5 de março de 2016

MAUÉS RECEBERÁ MAIS DE TRÊS MILHÕES PARA SAÚDE, INFRAESTRUTURA E AGRICULTURA DE EMENDAS PARLAMENTAR E CONVÊNIO


Min. Eduardo Braga, Sen. Sandra Braga na Festa do Guaraná de 2015 (foto Arquivo)
Seu Neves e o Min. Eduardo Braga, em Maués (Foto Arquivo)


Aldemir Bentes
Maués – Durante o programa semanal de rádio deste sábado (05/03) da senadora Sandra Braga (PMDB), em cadeia regional, ela anunciou que Maués será beneficiado com mais de um milhão de reais destinados a saúde e infraestrutura, recursos oriundos de suas emendas parlamentar, já orçados para este exercício de 2016, afirmou.
Cerca de dois milhões serão firmados com a Prefeitura de Maués, através do Ministério da Agricultura para atender aos produtores de guaraná, adiantou a senadora.
Informou ainda, que ela e o Ministro Eduardo Braga, irão realizar uma grande ação em Maués, e pretendem trazer a Maués, a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu para firmar o Convênio com a Prefeitura de Maués.
A senadora informou que o prefeito de Maués, padre Carlos Góes (PT), esteve em Brasília e na visita a seu gabinete, foi informado sobre essa ação e dos recursos disponibilizados para o município de Maués.
O prefeito padre Carlos Góes participou do Programa de Rádio e na oportunidade, agradeceu, em nome do povo de Maués, a ajuda da senadora Sandra Braga e do Ministro Eduardo Braga para com Maués, reconhecendo que sem essas ações do governo federal, muitas, com a intermediações da senadora e do ministro Eduardo Braga, Maués sozinho, não teria condições de realizar o Festival de Verão e Festa do Guaraná, lembrou ele.
A data da visita da senadora Sandra Braga e do Ministro Eduardo Braga e possivelmente da Ministra Kátia Abreu, ainda não foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG