quarta-feira, 19 de maio de 2010

O ESGOTO que ESGOTOU a Paciência de Moradores







ESGOTAMENTO SANITÁRIO: Comerciante Revoltado faz o Serviço que o Poder Público devia FAZER.
*Por Aldemir Bentes de Maués.




terça-feira, 19 de maio de 2010.
O comerciante Anderson Cardoso da Silva, 26, dono do Bar Beba Comigo, situado na Estrada Maués Miri, esquina com a Rua Joseph Mc Comb, no Bairro Ramalho Júnior, depois de inúmeros pedidos e solicitações dirigidas as autoridades municipais para efetuarem a desobstrução do bueiro que fica em frente ao seu comércio, no qual DEVERIA FUNCIONAR o esgotamento sanitário, reuniu alguns moradores, contratou um carro limpa fossas, pagou R$ 200,00 e realizou o serviço que deveria ser feito pelo Poder Público. Segundo o comerciante, o odor que exala do esgoto é insuportável, comprometendo o seu faturamento, pois o fedor incomoda as pessoas e suas vendas caíram. Quem vai pagar os prejuízos? Pergunta.

O cidadão paga seus impostos, o Governo Federal firma convênio com o município, dispõe os recursos (mais de R$ 4 milhões), mas por falta de respeito na aplicação do dinheiro público, a obra não funciona e os dirigentes municipais, sem nenhum pudor ético, enganam a população com propagandas falsas no jornalzinho colorido e na televisão. Em frente a casa do Aderson Cerou, na Rua Alfredo Guimarães, a cena se repete, e muito pior, pois os dejetos do esgoto estão indo diretamente para o igarapé. Do jeito em que se encontra esse Sistema de Esgoto, jamais irá funcionar, essa cena será repetida diariamente. As bombas que deveriam servir o esgoto não estão funcionando. Quem vai sofrer, será a população.
Até quando vamos aguentar esses desmandos em nossa cidade? Até quando vamos permitir que o dinheiro público, que é nosso, seja aplicado de forma suspeita? Por que o esgotamento sanitário não funciona? Cadê os recursos? Cadê o chefe da ideologia do rádio? Valeu a pena você votar nos políticos que hoje dirigem nosso município? Vocês sabem quem deveria estar fazendo essas denúncias? Pense nisso.

CIDADÃOS, VAMOS NOS UNIR E VIRAR O JOGO, não tenha medo, DENUNCIE esses abusos. Procurem o Ministério Público.

“QUEM AMA CUIDA” ( ?) Você ainda acredita nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG