quinta-feira, 6 de maio de 2010

OBRA DA ORLA: Estão poluíndo nossas praias







O chefe da ideologia do rádio não respeita mesmo o povo. Ao conceder uma entrevista numa emissora de rádio local, nesta quinta-feira, 06/05/2010, seus puxas voltaram a poluir o ar de Maués com rojões, numa afronta ao sossego público e derespeito descabido e injustificável. Os puxas sempre escolhem a área do cemitério, onde muitos de nossos familiares repousam. É bom lembrar ao chefe da ideologia do rádio que por motivo da falta de prédio próprio para funcionamento da Escola Municipal Santina Prado de Negreiros, a mesma está funcionando no prédio ao lado do cemitério, justo nas proximidades onde os fogueteiros do chefe da ideologia estouram seus rojões. As crianças e a vizinhança estão sendo prejudicadas com esse tipo "provinciano" de chamar a atenção e querer "se aparecer" para o público. Além de ser uma atitude que desaprovamos, o chefão da ideologia está incorrendo em infração, não respeitar os mortos e os alunos da escola Santina Prado.






Enquanto no rádio ele afirmava que até cego pode ver a obra da orla, no momento em que o Heraldo Santos caminhava pela Rua Adolfo Cavalcante, a empresa responsável pela Obra, continuava a poluir nossas praias. Toda a área da obra está comprometida, pois as dezenas de carradas de barro já poluíram as praias daquele local. Estão transformando o Rio Maués Açu em paraná e nossas praias em lamaçal, símbolo daqueles que deveriam tomar uma atitude para que a poluição não fosse consumada e nada fizeram. E o município dispõe de secretarias que "dizem" cuidar do meio ambiente. É assim que vocês cuidam???



OBS: Paraná para nós de Maués, significa rios de águas barrentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG