sexta-feira, 7 de maio de 2010

OFICINA GRATUITA DE CAPACITAÇÃO, PARTICIPE: sexta-feira, 21 de maio de 2010

PARCERIA DA PREFEITURA DE MAUÉS E FUNARTE CAPACITA ARTISTAS PARA O PROGRAMA MAIS CULTURA.

A Assessoria Especial da Presidência - AESP / Funarte, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará Oficinas de Capacitação para Microprojetos na Amazônia Legal em Maués, no dia 21 do mês de maio de 2010.

Esta iniciativa é para dar oportunidade a todos de aprenderem a formular projetos culturais.

O edital do Programa Mais Cultura de Apoio a Microprojetos na Amazônia Legal tem como objetivo fomentar e incentivar artistas, produtores, grupos, expressões e projetos artísticos e culturais através do financiamento remuneratório não reembolsável de microprojetos culturais na Região da Amazônia Legal.

As oficinas de capacitação reiteram o compromisso do Programa Mais Cultura e Funarte na difusão e implementação do edital na região. As oficinas serão minstradas por técnicos da FUNARTE que estarão no municipio.

As informações e inscrições poderão ser feitas na SETUR na Rua Boa Vista - Ramalho Júnior, é gratuita e todos podem e devem participar das oficinas. A Secretaria funcionará como órgão auxiliar e fomentador na articulação do edital junto aos artistas e grupos culturais da terra do Guaraná.

Esta é mais uma ação do municipio de Maués em incentivar a cultura de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG