terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MAIS UM MATA PAI


De Maués 20:00h
Aldemir Bentes

POR CAUSA DE UM PEDAÇO DE CARNE, FILHO MATA O PAI COM UMA FACADA NO PEITO

O parricida Edilson  Mendes Ferreira (40), vulgo “prefeito” ou "sissi", matou seu próprio pai, Raimundo Ferreira Moraes,"Cupido", calafate, 70 anos, com uma facada desferida contra o peito da vítima, sem chance de defesa, matando-o antes do socorro médico ser acionado.

O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Comendador Carlos Esteves, 1901 – Bairro Mário Fonseca, onde “seu” Raimundo Ferreira morava juntamente com um de seus filhos que é deficiente. O crime aconteceu por volta das 17:00 horas de hoje e o criminoso foi preso em seguida, estando recolhido a 48ª Delegacia Interativa do Interior.

O crime chocou mais uma vez a população de Maués pela circunstância que o mesmo ocorreu e o motivo, segundo o parricida, foi um pedaço de carne que o seu pai o teria reprendido no momento no qual preparava a comida.

Seu Raimundo Ferreira Moraes, era viúvo, pai de 04 filhos, três homens e uma mulher que reside em Manaus, trabalhava no concerto de embarcações, desempenhando a profissão de “calafate”.

Um irmão da vítima, o senhor Homero Ferreira, disse que nem sabia do crime e que a vítima era seu irmão e estava assustado e chocado com o ocorrido.

Arildo Mendes, um de seus filhos, tentava entrar em contato com sua irmã em Manaus, providenciando a sua vinda para Maués e no momento, ainda no necrotério do hospital D. Mundiquinha, era auxiliado por seus parentes, proprietários das Casas Mendes, seus primos legítimos.

Na delegacia, Edilson Mendes, se mostrava em adiantado estado de embriaguez e não sabia descrever o motivo pelo qual matou seu pai. Pelo seu estado aparente, ele nem sabe             se cometeu o crime, falava apenas que estava preparando um pedaço de carne para comer.

O delegado Mário Melo que o prendeu em flagrante, disse que ele será enquadrado pelo crime duplamente qualificado, cuja pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão, caso seja condenado.

O corpo do senhor Raimundo Ferreira Moraes, deverá ser velado em sua residência na Rua Comendador Carlos Esteves, 1901 – Bairro Mário Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG